A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O grupo agia nas zonas Sul e Norte de Teresina.
O crime aconteceu em novembro de 2024, em São Bernardo do Campo (SP). O piauiense foi preso em setembro de 2025.
A Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o outro suspeito.
O suspeito, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, sete pessoas foram presas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Em nota, a defesa de César Luís Boa Nova Silveira, afirma que a prisão "não possui fundamento fático e muito menos jurídico" e que ele "nega veementemente o ocorrido".
A Rainha do Tráfico teve a casa invadida em Alto Longá e, tanto ela quanto o companneiro, foram assassinados a tiros no dia 31 de julho.
O delegado Laércio Evangelista informou que eles também eram responsáveis por uma espécie de pagamento mensal à facção.
Mandados foram cumpridos nesta terça (23) em endereços de luxo na capital. Principal alvo, o empresário e influenciador Gabriel Spalone ainda não foi encontrado.
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (22) no centro da cidade. Polícia Militar segue em diligências na região.
Josenildo Dias da Silva foi preso no último sábado, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Ele foi localizado pelas equipes do BEPI.
Ele foi capturado na última sexta-feira (19), na região do Bacurizeiro, no mesmo município.
Segundo informações colhidas pela PRF, o suspeito teria praticado ato libidinoso enquanto tocava a vítima
O suspeito, identificado apenas pelas iniciais J.D.S, de 29 anos, foi interceptado ao tentar entrar em uma residência
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Saul Laurentino deu mais detalhes sobre o duplo latrocínio.
Crime vitimou mãe, filha e adolescente; disputa pelo tráfico é uma das linhas de investigação
Os suspeitos foram identificados como Eduardo Lima Evangelista, de 20 anos e Mauriederson de Araújo Sousa, de 19 anos. A dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa que atua na região
Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha sido motivado pela disputa entre criminosos por espaços do tráfico de drogas na região.
Segundo a polícia, as vítimas José Maria de Carvalho, de 55 anos, e Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51, vítimas foram atacadas com facadas e pauladas ao flagrar roubo
O crime ocorreu na frente dos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos, que presenciaram toda a ação
A adolescente de 15 anos, acionou a Polícia Militar e relatou os atos de violência. Segundo a vítima, os abusos vinham sendo cometidos há mais de três anos
A pedido da Polícia Civil, a Justiça também decretou as prisões temporárias de outras cinco pessoas suspeitas de participação na morte de Ruy Ferraz.
A prisão do quarto suspeito foi realizada na Vila Araguaia, zona Sudeste da capital. Segundo o delegado, ele não possuía passagens pela polícia
José Muller atacou a ex-companheira no dia 12 de setembro, no quintal da casa dela. Nesta sexta-feira, ele voltou a esfaquear a mulher.
O suspeito foi localizado na cidade de Altos, a 40 quilômetros da cena do crime.