Quatro suspeitos foram detidos após confronto; um deles foi baleado. Dois PMs foram esfaqueados em outro incidente.
Prisões ocorreram entre quarta e quinta-feira; entre os detidos estão quatro envolvidos em ataque motivado por rivalidade entre facções no bairro Promorar
Segundo a Polícia Militar, a reação aconteceu após o criminoso atingir a mulher do idoso com golpes de faca. A mulher ambém precisou ser encaminhada a um centro médico
Entre os diversos crimes, destaca-se um episódio em que ele ameaçou os próprios avós paternos e os expulsou de casa, no município de Nazária (PI).
Os dois criminosos foram presos em flagrante por policiais militares pelos crimes de tentativa de roubo e receptação de veículo
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).
Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.
Conforme a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar o veículo da vítima. Durante a abordagem, Jorge Lázaro acelerou a motocicleta, ocorrendo a fatalidade.
Na ocasião, Alexandre estava no carro com a mulher quando foi surpreendido por dois assaltantes.
Tabata publicou um vídeo exibindo ferimentos em seu rosto e estilhaços de vidro espalhados pelo interior de um carro.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
Vítima é colecionador de armas e atirou no criminoso mesmo após ele ter sido rendido por policial
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
Após o incidente, Hilmary Moreno-Berrios, 29, perdeu controle do veículo, que se chocou contra um festival. Não houve feridos
O bando não conseguiu acessar o cofre a instituição financeira e resolveram realizar atos de vandalismo contra portas, paredes, gavetas e armários do setor administrativo da agência bancária.
O caso aconteceu na cidade de Castelo no dia 19 de fevereiro.