O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Policiais civis estavam monitorando o suspeito antes de o abordá-lo.
A investigação demonstrou que o autor vinha realizando essa mesma conduta durante todo o feriado, e outros estabelecimentos comerciais podem ter sido vítimas.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.
Renovações para os cartões de estacionamento também seguem suspensas por tempo indeterminado e que a validade dos cartões continuará estendida.
A fiscalização do cumprimento das medidas restritivas é de responsabilidade da Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária Municipal com o apoio da Strans, Polícias Militar e Civil e da Secretaria de Transportes (Setrans/PI).
No sábado (05), em que já é permitido o funcionamento de mais atividades, os ônibus circulam com 70% da frota.
Foi encontrado com eles uma arma de foto do tipo 38 com seis munições intactas, segundo as informações preliminares.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
O novo decreto nº 19.995 pretende coibir a proliferação da Covid-19 na capital, que teve aumento nesta semana de 9% da taxa de transmissibilidade.
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
Dados apontam que no último sábado (1) a capital atingiu o índice de 49,2% de isolamento social e no domingo (2) alcançou 53%.
O homem foi atingido no momento que estava sentado na frente da casa da mãe.
Segundo o prefeito da capital, o Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi é o único do Piauí e um dos poucos do Brasil a operar 100% através do SUS.