Após os disparos o criminoso que estavam em uma motocicleta fugiu do local em sentido desconhecido
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
Informações preliminares dão conta de que Francisco teria se envolvido em uma discussão recentemente, o que levanta a suspeita de vingança.
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
A tragédia aconteceu por volta de 15h44 da tarde desta quinta (25), quando ele estava consertando uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos
A PM isolou a área do crime e acionou a perícia criminal que realizou os procedimentos necessários
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
A discussão teria iniciado devido a uma quantia em dinheiro, situação que deve ser investigada pela Polícia Civil.
A vítima era empresário no ramo de eletroeletrônicos e foi assassinado dentro de sua loja de assistência técnica CN Tech
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e confirmou a ocorrência ao MeioNorte.
O caso será investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os suspeitos ainda não identificados, e o proprietário do estabelecimento também foi atingido durante o ataque
A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP.
A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local.
A vítima estava em uma suíte do motel com uma mulher quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo
Não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
Segundo informações obtidas, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no local