W. dias soares havia fugido da operação Neve Negra em São Raimundo Nonato.
A “família do crime” se preparava para o transporte dos entorpecentes em Altos, quando foi abordada pelas equipes da Polícia Civil do Piauí.
As operações também miram roubos, furtos e a responsabilização de receptadores de produtos oriundos de atividades ilícitas.
O esquema “impulsionava” os entorpecentes, originado de São Paulo, e o comercializava. Além dele, outras duas pessoas também foram presas.
Foram presos em flagrante um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas
Outras duas pessoas também foram detidas. A ação foi deflagrada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Durante a ação, foram apreendidos um aparelho celular e um veículo, utilizado para o transporte de drogas e de integrantes do grupo criminoso
Foram realizadas três operações integradas para reforçar a segurança da população e combater práticas ilícitas no município
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
Conforme o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, os três homens foram conduzidos para a delegacia
A prisão ocorreu na cidade de Bom Jesus, nesta terça-feira (25). Segundo as investigações, o homem partiu de Taguatinga (DF) com destino a Teresina (PI) em um ônibus da empresa Real Sul.
Dois criminosos foram presos em Cáceres (MT) e um em Teresina (PI). O trio deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e outros que venham a ser identificados no decorrer da investigação.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
A ação policial faz parte de uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc)
A ação foi realizada por agentes da DEOP, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), para desarticulação de ponto de venda de drogas no município de Regeneração
O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.
O suspeito Bruno Nunes Pereira, de 25 anos, foi pego pela polícia civil durante uma patrulha nas regiões do bairro Ladeira.
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Diante dos fatos o material, o acusado foi conduzida à Delegacia Regional de Jaicós para procedimentos cabíveis.
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.