Os pássaros eram transportados acondicionados em pequenas gaiolas no banco traseiro do veículo de passeio
Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados
Em uma das ações, uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, foi apreendida.
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a investigação da Polícia, ele vendia cocaína e drogas sintéticas durante os encontros de sexo com clientes, em uma espécie de venda casada.
Jean Ferreira Leal foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (22)
A investigação da Polícia Federal era baseada na delação premiada de Léo Pinheiro
Foram apreendidos invólucros de maconha; 5 invólucros de crack; 1 revólver calibre 38; 1 arma de fogo artesanal, de cano duplo, de calibre .38
Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, foram apreendidos vários papelotes com drogas prontas para comercialização.
A Secretaria de Segurança também irá adquirir um veículo apropriado para o transporte do animal.
Frota inclui modelos de montadoras como BMW, Mercedes Benz e Porsche. Veículos apreendidos em operação contra tráfico de drogas foram apresentados em cerimônia de aniversário de 93 anos da corporação, em Brasília.
A abordagem é decorrente de investigação prévia desta unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas.
Um homem de 35 anos transportava quatro pássaros da espécie Sporophila albogularis
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
A operação policial aconteceu na zona urbana de Alegrete e resultou na captura e prisão de oito pessoas.
Em 2018, Schellenberg havia inicialmente recebido uma pena de 15 anos de prisão. Em janeiro de 2019, contudo, foi condenado à morte.
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
Foram encontradas duas motocicletas roubadas, um carro e duas armas de fogo.
Conhecida como Pâmela Pantera, ela integrava um grupo que oferecia drogas aos clientes em programas de sexo
Equipes do 77º DP da Santa Cecília cumpriram, durante a manhã, o mandado de prisão da "Operação Carontes" em Barueri, na Grande São Paulo.
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
No segundo imóvel, localizado no bairro Bela Vista, duas pessoas de iniciais K.S.V. e F.L.A. foram presas e autuadas em flagrante pela suposta prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas,
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma carroça carregada com vários fardos de maconha.