Fugas aconteceram no fim da tarde desta segunda-feira, após anúncio de suspensão da saída de presos do semiaberto para evitar propagação do coronavírus.
Nesses bunkers, os donos têm ao seu dispor alimentos para longos períodos de "hibernação", vários tipos de diversão e até médico e enfermeira particulares
O acusado, que estava algemado, correu ainda duas quadras. Os policiais realizaram a perseguição e ele acabou se entregando.
Mesmo após o acidente, a vítima ainda teve os seus pertences roubados.
Após o acidente o condutor foi socorrido e encaminhado para o hospital para tratar de ferimentos leves e logo em seguida realizou o teste de alcoolemia que apontou 1,53 miligramas de álcool, considerado um alto índice.
O vídeo mostra ainda os policiais indo atrás do menor que, após pular nas águas, não é mais visto.
Outro agente, também da Polícia Federal, conseguiu fugir após trocar tiros com os criminosos. Caso aconteceu na Favela do Rola, em Santa Cruz.
O Ministério do Turismo separou alguns destinos para quem quer aproveitar a folia além dos blocos e trios
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
O hairstylist Bruno Oliver explica sobre os danos causados pelo procedimento que impedem o tão sonhado loiro perfeito
Jiboia se enrolou em pia e só saiu capturada por policiais, que suspeitam que seja uma das duas serpentes fugitivas de um vizinho
Infelizmente, não foi possível saber como o ataque terminou, mas a valente girafa não deixou ser atacada sem revidar.
O cachorro foi encontrado por uma equipe do Jornal Meio Norte amarrado a um portão de ferro em um terreno baldio.
O socioeducador sofreu ferimentos leves enquanto esteve em poder dos menores infratores. Um adolescente também ficou ferido durante o confronto com a polícia.
Após cumprir a pena, José será deportado.
Defensoria Pública da União afirmou que 529 menores desacompanhados cruzaram a fronteira entre 1º de maio e 21 de novembro. Abrigos de Roraima estão superlotados.
A gravação, capturada na ilha de Moreton, mostra o réptil enrolado em um caule fino e queimado para se manter afastado do calor do fogo.
Ele recebeu um disparo de um agente penitenciário.
O caso ocorreu na manhã de hoje, na cidade de Oeiras.