Segundo a investigação, elas se passavam por médicas e cobravam valores das vítimas.
O diploma falsificado, emitido em nome de uma faculdade privada, não atendia às normas do Conselho Regional de Medicina.
Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais: C.D.C., de 35 anos, e J.L.A.B., de 31 anos.
Em posse de um diploma falsificado, o suspeito solícito o registro ao órgão, e a fraude acabou sendo descoberta. Ele foi identificado como Jorge Luiz dos Santos Souza.
Na ocasião, o Denarc deflagrou a operação contra um líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o estudante de medicina.
O suspeito, identificado pelas iniciais A.F.S.A., utilizava do mesmo modus operandi para realizar os crimes.
A equipe da ROCAM solicitou apoio da viatura para encaminhar os envolvidos à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
O grupo possuía acesso privilegiado a informações de pacientes internados em um hospital de referência no tratamento de câncer na cidade de Teresina
Ele foi preso pelo Denarc. O objetivo da operação era prender o líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o filho do sargento.
Um laudo pericial do acidente não foi anexado ao inquérito policial, “uma vez que o documento reforça os argumentos apresentados na acusação” dos réus, de acordo com o MP.
Conforme as investigações, ele aplicava golpes em postos de combustíveis em Teresina, Timon e em outras localidades do interior do estado.
Nessa segunda-feira (17), os policiais prenderam, no bairro de Pedrinhas, em São Luís, um suspeito de atuar como motorista da quadrilha.
Usuários indicam que problema está no aplicativo da rede social, segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas
Ninguém ficou ferido. A dupla estava em posse também de uma motocicleta. As imagens deverão ajudar a identificar e localizar os envolvidos.
Quatro tabletes de substância análoga à maconha, um veículo vermelho e dois celulares foram apreendidos.
O aplicativo Meu Imposto de Renda não existe mais e quem escolher preencher a declaração do Imposto de Renda de 2025 em plataformas móveis terá de baixa o aplicativo Receita Federal
A Justiça do Piauí desclassificou os crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) imputados a Stanlley Gabryel e ao seu namorado, o influenciador Lokinho.
Ao notar que haviam sido descobertos, os suspeitos deixaram a agência e seguiram em um veículo modelo Fox de cor branca, pela BR-407 em direção a Picos.
Ao total, participaram 412 candidatos. Na área multiprofissional, foram inscritos 148 enfermeiros, 137 fisioterapeutas, 100 psicólogos e 21 educadores físicos
Os suspeitos, C. D. O. S. e M. C. N., foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Com essas melhorias, a expectativa é que o número de passageiros transportados diariamente chegue a 50 mil.
Na ocasião, o desafio demandou dos competidores agilidade e exatidão, exigindo que posicionassem, com precisão, itens, termos e embalagens em distintas fases da disputa
De acordo com o Downdetector, plataforma que monitora serviços online, as primeiras reclamações surgiram por volta das 12h30 (horário de Brasília).
Segundo funcionários, os criminosos levaram três aparelhos celulares e R$ 60 do estabelecimento. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26)
Fazendo referência à disputa da atriz pelo prêmio, a campanha do aplicativo reforça a ideia com a mensagem: "De um jeito, ou de outro, a Fernanda vai sair com o Oscar”