Senador do ES cobrava criação de comissão para avaliar projetos vetados. Plano era evitar queda de veto que mantém royalties de estados produtores
Para servidores públicos, as taxas de juros podem chegar a 8,3% ao ano, informou o banco estatal
O governo estuda algumas medidas como aumentar a quantidade de etanol na gasolina.
O valor recolhido deve ser calculado com base na tabela de 2012
Prisões, segundo boletins policiais, ficavam a um raio de 1,5km do crime.
Entre essas MPs, está a que destina 100% dos royalties para a educação. Das 20, quatro estão na última etapa de tramitação no Congresso
Eutanásia é legalizada na Bélgica desde 2002 para maiores de 18 anos. Segundo jornal local, médicos executaram o pedido no dia 14 de dezembro
Governo diz que já paga acima do piso nacional dos professores
Wilson Martins garante reajuste dos professores
Cubanos poderão viajar ao exterior sem pedir autorização ao governo
Empresa criou aba no Facebook para atender quem comprou o produto. Na rede social, há relatos e fotos de iogurte mofado desde setembro
Em 2012, salários aumentaram 12,73%; jovens preferem outros empregos. "O poder de negociação desses profissionais é grande", diz coordenadora
Congresso não aprovou regra de partilha para 2013, como STF determinou.
5 mentiras sexuais que estragam prazeres
STF havia determinado que Congresso alterasse o fundo para os estados. Adams e Nelson Barbosa estiveram nesta segunda com Joaquim Barbosa
Novidades do mercado piauiense
Mantega exalta a ‘síndrome do baixo crescimento’
Secretaria Municipal de Educação publica edital de matrículas escolares
Os cartões devem ser usados como exceção para suprir despesas excepcionais
A lei ainda proibe que modelos que pareçam ser muito magras sejam fotografadas em campanhas.
SMS vai usar hospitais privados para tratamento de pacientes com câncer
O valor do salário mínimo é calculado com base no percentual de crescimento do PIB do ano retrasado mais a reposição da inflaç
Novo salário mínimo entra em vigor hoje
O novo valor, porém, será pago somente em fevereiro, referente ao salário de janeiro
Novo salário mínimo entra em vigor nesta terça-feira