Fraude: 6 alimentos que não são tão saudáveis quanto se imagina - Chocolate amargo

Fabricantes de alimentos e bebidas são brilhantes em fazer com que os produtos pareçam mais saudáveis ​​do que realmente são - Chocolate amargo

Slide 2 de 6
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chocolate amargo

A promessa

De todos os itens desta lista, o chocolate amargo tem algumas das pesquisas mais robustas que apóiam suas alegações de saúde. O cacau, o ingrediente principal de todo o chocolate, oferece uma carga útil de flavonoides e antioxidantes, que têm sido associados a um risco reduzido de doenças cardíacas e diabetes, bem como um espectro de vitaminas e minerais, incluindo ferro, magnésio, cobre e selênio. Supõe-se que o chocolate amargo contenha mais cacau do que o chocolate ao leite ou branco e é considerado uma maneira mais saudável de esmagar seus desejos.

A realidade

Atualmente, não há regras ou regulamentos oficiais envolvendo o uso do termo “chocolate amargo” na embalagem do produto, e isso se tornou uma jogada de marketing em vez de um benefício significativo. Além disso, qualquer tipo de chocolate é um alimento de alto teor calórico com cerca de 570 calorias a cada 100g e contém muito açúcar e gordura que podem anular seus esforços de nutrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES