O apresentador Alex Escobar, passou mal nesta segunda feira, enquanto fazia participação no Encontro. O comentarista teve um alto índice de pressão e rapidamente foi levado ao hospital, destacou a Globo. No momento ele está bem e se recuperando, no entanto precisará passar por novos exames para o quadro ser melhor averiguado. Durante a entrada ao vivo, direto de Nova Jersey, Escobar comentava sobre Neymar e a Seleção Brasileira quando apresentou dificuldade para falar. A voz ficou trêmula e ele pareceu desorientado, o que preocupou o público nas redes sociais.