Fred Bruno, que divide o Globo Esporte com Escobar, explicou a ausência do colega: “Ele teve um pico de pressão, acabou não passando bem. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos”. As temperaturas em Miami passam dos 30°C e a sensação térmica é ainda maior. O próprio Escobar tranquilizou os fãs nas redes sociais. Disse que teve “a famosa ‘teto preto’” e que o corpo cobrou a conta de viagens e poucas horas de sono. “Está tudo bem”.