SEÇÕES

Pico de pressão: entenda o mal-estar que tirou Alex Escobar do ar durante a Copa - O que aconteceu?

Jornalista da Globo passou mal ao vivo no 'Encontro' nesta segunda feira nos EUA - O que aconteceu?

Slide 2 de 5

O que aconteceu?

Siga-nos no

Fred Bruno, que divide o  Globo Esporte com Escobar, explicou a ausência do colega: “Ele teve um pico de pressão, acabou não passando bem. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos”. As temperaturas em Miami passam dos 30°C e a sensação térmica é ainda maior. O próprio Escobar tranquilizou os fãs nas redes sociais. Disse que teve “a famosa ‘teto preto’” e que o corpo cobrou a conta de viagens e poucas horas de sono. “Está tudo bem”. 

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais