País registra festas de carnaval e aglomerações apesar das proibições - São Paulo

Multidões sem máscaras em praias, ruas, bares lotados e festas foram flagradas em diversas cidades do Brasil ao longo deste final de semana. - São Paulo

Slide 4 de 8
Avalie a matéria:

São Paulo

Em cidades como Campinas, Sorocaba e Limeira, forças-tarefas de fiscalização e segurança encerraram festas clandestinas e aglomerações em bares. Em Campinas, apenas na noite deste sábado (13), cerca de 13,3 mil pessoas em 16 festas clandestinas foram dispersadas. Em dois dos locais fiscalizados, havia pelo menos 3 mil pessoas reunidas, em cada um deles. Na noite anterior, a força-tarefa já havia dispersado ao menos 2 mil pessoas que participam de festas clandestinas.

Em Sorocaba, uma operação entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar na noite e madrugada de sábado (13) flagrou festas clandestinas com centenas de pessoas. Em uma chácara foi realizada uma festa clandestina com mais de 700 pessoas. Havia cerca de 100 veículos no local e 30 deles foram autuados por irregularidades.

Em Limeira, foi encerrado um evento em uma casa de shows localizada na área rural. Atualmente, a região está enquadrada na fase laranja do Plano São Paulo, que regulamenta a quarentena em prevenção ao coronavírus e prevê atendimento presencial até as 20h em todos os estabelecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES