A relação entre os irmãos, o ator Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso, Deputado Estadual/PL, não é boa desde o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, quando Thiago revelou o apoio público a Jair Bolsonaro, e Bruno e a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, apoiaram o PT. E o motivo da briga entre eles foi um comentário que Thiago fez sobre a “televisão estar morrendo”. E Bruno estava escalado como protagonista de “Sétimo Guardião”, novela das 21h da TV Globo.
trabalhos como ator
“Debate com o Bonner? Boa noite. Os ‘formadores de opinião’ que não formam mais!”, falou Thiago sobre a televisão e a influência sobre a opinião pública. Ele também já fez alguns trabalhos como ator, em “Luz do Sol” (2007) e “Os Mutantes: Caminhos do Coração” (2008), ambas novelas da Record TV. E participou da A Fazenda, em 2011.
resposta de giovana ao cunhado
A apresentadora disse: “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”.
Poucos dias depois, o parlamentar fez um exposed das trocas de mensagens com a cunhada.
“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né…Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’ @gio_ewbank”, iniciou.
“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu”, disse.