Carlos Camejo: conheça o venezuelano que acordou durante sua autópsia - Dor insuportável

O fenômeno é chamado de catalepsia, algo tão comum quanto aterrorizante, que por esse motivo se infiltrou na nossa cultura popular. - Dor insuportável

Slide 2 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dor insuportável

Em 2007, na Venezuela, então com 33 anos, Camejo bateu sua moto em um veículo estacionado e foi declarado morto pelos paramédicos ainda no local. De acordo com uma matéria do jornal mexicano El Universal, sua esposa, Tamara Rolón, disse que o corpo de Camejo foi encaminhado para o Hospital Geral Antonio María Benítez, em La Victoria, e largado em um corredor “com a ordem da autópsia enfiada no bolso de sua calça”, em vez de ser submetido à qualquer análise clínica, como geralmente acontece.

Depois disso, Camejo foi encaminhado para o necrotério, colocado sobre a mesa fria, onde o legista começou a suturar um corte em sua testa, ignorando que o ferimento sangrava muito – o que não acontece com um cadáver. Mesmo assim, o médico continuou e só parou quando Camejo começou a gritar de dor, desperto pela agulha.

“Eu acordei porque a dor era insuportável”, detalha uma matéria da Reuters. Foi aos poucos que Camejo se recuperou do estado de inconsciência e concluiu a negligência que havia sofrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES