Policial é demitido após ter caso com a mulher do chefe

Relação extraconjugal ocorreu em Fort Madison, no estado de Iowa.

Avalie a matéria:
Bruce Niggemeyer foi traído. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano William Bowker, que foi demitido pelo departamento de Fort Madison, no estado de Iowa (EUA), porque mantinha um caso amoroso com a mulher do chefe do departamento, Bruce Niggemeyer, ganhou na Justiça o direito de receber o seguro desemprego.

Bowker teve um caso extraconjugal com Christine Niggemeyer, que era mulher do chefe de polícia Bruce Niggemeyer, em 2009. Um outro policial do departamento relatou a traição para o chefe. Bruce chegou a questionar Bowker, mas ele negou o caso.

Segundo o jornal "Des Moines Register", o policial acabou demitido após uma investigação ter sido aberta para apurar a denúncia. Dois agentes que investigavam o caso chegaram a filmar Bowker e Christine Niggemeyer trocando beijos e caricias amorosas.

Bruce se separou da mulher no mês passado.

Bowker também entrou com uma ação na Justiça para reverter sua demissão. Segundo o advogado Curtis Dial, seu cliente foi afastado do departamento de polícia, porque o chefe de polícia ficou "choramingando" depois que sua mulher o trocou por outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES