A defesa do prefeito sustenta que ele agiu em legítima defesa, alegando que o policial teria sacado uma arma durante a discussão.
Os envolvidos fazem parte de uma quadrilha do Complexo do Alemão especializada em roubos a carros, de acordo com a polícia.
O militar realizou prontamente os procedimentos de primeiros socorros, aplicando a Manobra de Heimlich.
De acordo com a PM, ele aparentava estar embriagado e questionou se estava sendo vigiado.
A atividade foi realizada no Hotel Blue Tree, em Teresina, e contou com palestras dos professores Thiago Normando e Natália de Andrade Magalhães.
Mandado de prisão temporária foi cumprido contra suspeito de fugir de abordagens; polícia achou materiais de facção
Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem presos.
Texto veda que juízes usem a função policial, hierarquia ou porte de arma institucional como agravantes na fixação da pena-base.
Cabo do BPRaio, Antônio Dionathan Eugênio Ávila, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará
Governador Rafael Fonteles promete edital em poucos meses e destaca investimento dobrado na segurança pública do estado.
SSP diz que gás pode ter sido liberado e incendiado intencionalmente; policiais foram atingidos no momento em que entraram no imóvel
O policial acabará sendo rendido e levado à força pelo bando após ser abordado perto de um bar na região onde Gerluce mora
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (10), seis anos depois do caso
Trio armado se passou por policiais, retirou esposa e filho da casa e executou a vítima com diversos disparos
Câmeras registraram mulher jogando pedras e agredindo PMs em Bocaina; vítima ficou ferida na cabeça. Polícia usou força moderada para contê-la.
Rocam de Teresina prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio de policial na zona Leste
Destruição das armas visa retirar instrumentos de criminalidade de circulação e fortalecer a segurança pública
Policiais tinham chave da casa e sabiam a senha para entrar no apartamento de Larissa Gomes da Silva, morta a tiro pelo companheiro policial militar, que está preso
Todas as armas passaram por perícia e foram liberadas para o procedimento, etapa que garante que o armamento não volte a circular e que receba a destinação final adequada.
O militar também foi atingido por um disparo, que alega ter sido dado por Larissa Gomes da Silva, de 26 anos, durante uma discussão do casal
Agressão aconteceu no período que o casal estava separado, mas ensaiava uma reconciliação
Crime ocorreu em 2015 quando os ex-agentes de segurança invadiram uma casa e abusaram de uma mulher que foi constrangida a praticar outros atos libidinosos com os condenados.
Casal discutiu dentro do carro e ambos dispararam suas armas. Mulher foi atingida no abdômen e no tórax e não resistiu aos ferimentos.
O objetivo é garantir segurança ao comércio, consumidores e trabalhadores durante o período que concentra Natal, Réveillon e férias escolares.
Após a prisão, William Kalel foi levado à sede do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico