- Anitta deu unfollow a Rodrigo Branco após sua condenação por injúria racial contra Thelma Assis.
- Cantora criticou apoio de famosos a Branco e reafirmou posição contra racismo e crimes.
- Anitta destacou que não passará pano para amigo que cometeu ato criminoso.
- Artista reforçou que racismo é crime e que todos devem enfrentar consequências de seus atos.
- Declarações de Anitta vieram após condenação de Rodrigo Branco por injúria racial.
Anitta deu unfollow e criticou Rodrigo Branco após sua condenação por injúria racial contra a ex-BBB Thelma Assis. Nesta quinta-feira (25), ela decidiu se pronunciar após o empresário receber o apoio de vários famosos, incluindo Xuxa e Bruna Marquezine.
A cantora enfatizou que jamais passará pano para algum amigo criminoso. ‘’Racismo é crime. Quem comente é racista e deve lidar com as consequências de seus atos assim como Rodrigo Branco e tantas outras pessoas famosas, anônimas que cometeram ou cometem esse crime. Tem lei, pena e justiça. Ponto final. Não tem discussão. Não tem opinião de X ou Y’’, iniciou.
A carioca disse que jamais passará pano para algum amigo que cometeu crime. ‘’As relações pessoais e de amizade entre mim e qualquer pessoa jamais vão se sobressair a um ato tão vergonhoso, nojento e criminoso’’, seguiu.
‘’O fato de eu não ser mais tão ativa nas redes sociais quanto eu era antes não significa jamais que eu esteja apoiando alguém diante de uma coisa tão indiscutível. Aprender todos os dias é o mínimo que devemos fazer, ninguém tem que receber parabéns por isso e eu tenho essa consciência. Nunca esquivei de me posicionar sobre as coisas, nunca tive posicionamento seletivo e não seria dessa vez’’, completou.