Ex-BBB Matteus leiloa boina que usou no programa em apoio às vítimas do RS

Além de organizar uma vaquinha, coletar alimentos e solicitar ajuda, o gaúcho optou por doar o item e ganhar fundos adicionais para o estado

Avalie a matéria:
Ex-BBB Matteus Amaral | Reprodução/ Foto: Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No leilão Martelo Solidário, a boina usada por Matteus no BBB 24 foi colocada à venda para auxiliar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Além de organizar uma vaquinha, coletar alimentos e solicitar ajuda, o gaúcho optou por doar o item para ganhar fundos adicionais para seus conterrâneos.

LEILÃO: Assim como o quadro do cavalo Caramelo, que alcançou um valor milionário em leilão, o acessório usado pelo estudante de Engenharia Agrícola também arrecadou uma quantia significativa para os desabrigados. O item azul, frequentemente visto em sua cabeça durante o programa, foi vendido por R$ 5.500.

INICIATIVA: O gaúcho já havia compartilhado a novidade em suas redes sociais e convidado seus seguidores a se juntarem à iniciativa. "Tem como objetivo ajudar nosso povo, do Rio Grande do Sul, que está sofrendo. Esse leilão vai ajudar muita gente e vai ter várias coisas da nossa cultura gaúcha. Tenho certeza que vocês vão adorar. Quero disponibilizar minha boina."

FAMOSOS: No leilão, também foram apresentados outros itens ligados a personalidades conhecidas. Gisele Bündchen doou a última camisa usada em um desfile. Além disso, pranchas dos surfistas Pedro Scooby, Gabriel Medina e Lucas Chumbo também foram leiloadas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES