Paolla Oliveira conta sobre aproveitar os prazeres da vida

Ela compartilhou suas dificuldades anteriores em vivenciar o prazer no sexo

Avalie a matéria:
Atriz Paolla Oliveira | Reprodução/ Foto: redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 42 anos, Paolla Oliveira abordou a relevância de desfrutar as delícias da vida e mencionou ter mudado sua perspectiva sobre o sexo. Ela compartilhou suas dificuldades anteriores em vivenciar o prazer.

DURANTE PARTICIPAÇÃO: No podcast "E Você?", a atriz abordou o prazer em sua totalidade, não apenas o aspecto sexual, mas também os pequenos detalhes, como compartilhar suas realizações e relacionamentos nas redes sociais.

COMPARTILHANDO: A atriz expressou sentir-se mais à vontade para compartilhar o que a satisfaz com seus seguidores e amigos. 

"Tô mostrando [mais meu] relacionamento, a conquista de uma casa, que antigamente eu jamais abriria a porta da minha casa... A gente tem tanto orgulho de mostrar que está trabalhando e por que quando a gente conquista alguma coisa não mostra? Por que não mostro quando tô bem no meu relacionamento? Então mostro o prazer que é estar na companhia de alguém ou na companhia de amigos". 

MULHERES LIVRES: Paolla Oliveira destacou sua valorização pela liberdade sexual das mulheres, que demonstram maior conforto ao discutir o tema. 

"E falar de outros prazeres. [Por exemplo,] eu gosto agora da mulherada falando de sexo... O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida". 

RELAÇÃO: Durante o podcast, Paolla Oliveira, que está em um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, compartilhou que também desenvolveu uma maneira de lidar com sua própria sensualidade. A atriz reconheceu que costumava sentir-se desconfortável ao expor seu corpo em cenas sensuais e íntimas na televisão, porém, aprendeu a lidar com essas questões.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES