Após críticas, Napoli suspende volta aos treinos

Elenco voltaria às atividades na próxima quarta-feira

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Napoli cancelou nesta segunda-feira a sua volta aos treinos que estava marcado para a próxima quarta, dia 25. O clube italiano sofreu bastante pressão externa depois de sustentar sua posição na última sexta, enquanto o país atravessa enorme crise em função da pandemia do novo coronavírus. Informações pelo site GloboEsportes.com

“O Napoli anuncia que todas as atividades esportivas estão suspensas até nova data. O retorno aos treinos será decidido a partir da evolução do combate ao Covid 19.”, disse o comunicado.

A Itália superou nesta segunda-feira a marca de 6 mil mortos pela Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. Ao todo, são 6.077 mortos pela doença, um aumento de 602 casos nas últimas 24 horas.

O número de contágios também está aumentando no país. São 50.418 pessoas infectadas pelo vírus, 4.289 a mais do que o registrado no domingo.

O Campeonato Italiano foi interrompido pela pandemia do coronavírus no início de março, após a 26ª rodada. O último jogo do Napoli, sexto colocado, com 39 pontos, foi a vitória por 2 a 1 sobre o Torino, dia 29 de fevereiro. Na Liga dos Campeões da Uefa, o time italiano empatou em 1 a 1 com o Barcelona, em casa, no jogo de ida das oitavas de final. Nenhuma das duas competições tem previsão de volta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES