Crescem as chances de título para Grêmio e Flamengo; Botafogo segue líder

O Grêmio viu suas chances de título crescerem de 5,1% para 18,3%, enquanto o Flamengo passou de 1,6% para 6,2%.

Avalie a matéria:
Aumentam as chances de disputa do título pelo Grêmio e Flamengo no Brasileirão | Wagner Meier/Getty Images

Após a 33ª rodada, a corrida pelo título do Brasileirão ficou ainda mais acirrada, com cinco equipes na disputa pelo troféu. As vitórias impulsionaram as chances de Grêmio e Flamengo, de acordo com uma análise da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Com os resultados positivos, o Grêmio viu suas chances de título crescerem de 5,1% para 18,3%, enquanto o Flamengo passou de 1,6% para 6,2%. Mesmo assim, o Botafogo permanece como o favorito (30%), seguido de perto por RB Bragantino (25,2%) e Palmeiras (19,8%).

O Botafogo, líder do Brasileirão com 59 pontos, está empatado com Palmeiras e Grêmio, ambos com uma rodada a mais. Já o RB Bragantino e o Flamengo, com 58 e 56 pontos, respectivamente, têm o mesmo número de partidas que o líder.

Leia Mais

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o RB Bragantino no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Palmeiras, por sua vez, encara o Internacional no sábado, às 21h, na Arena Barueri.

No mesmo horário e data da partida do Botafogo, o Grêmio recebe o Corinthians. Enquanto isso, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense no sábado, às 18h30, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES