Cristiano Ronaldo revela hábito inusitado que mantém para descansar

O atleta disse que não fala após certo horário, isso para descansar a mente e continuar podendo performar em alto nível

Avalie a matéria:
Cristiano Ronaldo | (Foto: Reprodução/X-@TeamCRonaldo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em declaração ao ‘Mundo Deportivo’, Cristiano Ronaldo revelou ter um hábito inusitado que o jogador cultiva para manter-se saudável. O craque do Al-Nassr e da seleção de Portugal afirmou que não costuma falar depois de 10 horas da noite. Deve funcionar, porque mesmo aos 39 anos de idade Cristiano continua sendo protagonista no cenário mundial, sempre brigando pela artilharia geral do esporte.

Em seu atual clube, Al-Nassr, da Arábia Saudita, o português acumula 48 gols e 12 assistências em 47 partidas na temporada 2023/24, e o craque sempre chamou atenção por sua rotina tomada de exercícios e voltadas totalmente para o seu lado profissional. Para o astro os hábitos saudáveis são fundamentais para o alto nível como atleta.

Cristiano com a camisa do Al-Nassr (Reprodução/X)

Declaração de Cristiano Ronaldo:

"Nunca falo a partir das 10 horas da noite, nem por telefone. A partir dessa hora, não me chame. Gosto de dar um descanso ao meu cérebro."..."Como futebolista profissional, você necessita de dedicação. Não são apenas as duas horas de treino."

"Vivo pelo que sou, pela minha carreira futebolística. Mas também adoro passar tempo com a minha família, ir ao cinema ou sair para jantar. Cada esportista tem suas próprias características ou necessidades"

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES