Definidas datas das 3ª e 4ª rodadas das Eliminatórias; Saiba os jogos do Brasil

A jornada das Eliminatórias terá início para o Brasil em 8 de setembro, quando enfrentará a Bolívia no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA).

Avalie a matéria:
Elenco da Seleção Brasileira terá vários confrontos pelas Eliminatórias da Copa de 2026 | Reprodução

Para quem estava aguardando, a Conmebol divulgou as datas, horários e locais dos jogos da terceira e quarta rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Estes jogos estão programados para ocorrer no mês de outubro próximo. Durante esta janela internacional de jogos, a Seleção Brasileira terá dois desafios importantes: enfrentará a Venezuela em casa e o Uruguai fora de casa.

A primeira partida diante da Venezuela está agendada para o dia 12 de outubro, cujo palco será a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), com início às 20h30 (horário de Brasília). No confronto seguinte, marcado para o dia 17, o Brasil irá enfrentar o Uruguai no Estádio Centenário, localizado em Montevidéu, Uruguai, com o jogo previso para começar às 21 horas.

Leia Mais

Antes disso, a jornada das Eliminatórias terá início para o Brasil em 8 de setembro, quando enfrentará a Bolívia no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA). Vale lembrar que o apito inicial está programado para as 21h45. Em seguida, no dia 12 do mesmo mês, o Brasil vai encarar o Peru no Estádio Nacional, em Lima, com o jogo começando às 23 horas.

Na semana passada, o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, anunciou sua primeira convocação de jogadores para participarem dos jogos marcados para o começo do próximo mês.

Segue abaixo os primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias:

  • Brasil x Bolívia, no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA), às 21h45
  • Peru x Brasil, no Estádio Nacional, em Lima (PER), às 23 horas
  • Brasil x Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 20h30
  • Uruguai x Brasil, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), às 21 horas
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES