No antigo regulamento, a Seleção Brasileira garantiria vaga somente para a repescagem intercontinental, sem se classificar diretamente à Copa do Mundo
Delegação pousou em Guayaquil por volta das 22h (de Brasília) e fará treinamento no Monumental, nesta quarta-feira, para confirmar escalação para partida pela 15ª rodada
O Rubro-Negro carioca tem quatro jogadores chamados por Dorival Jr.; clube também terá desfalques em seleções sul-americanas
A Seleção Brasileira divulgou a lista de 23 convocados para os jogos das Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai. Saiba se Neymar foi convocado para estas partidas ou não.
A equipe, comandada por Dorival Júnior, terá três sessões de treinamento antes de embarcar, na quarta-feira (9), rumo ao Chile para o primeiro compromisso da Data Fifa.
A lista inclui novidades como Igor Jesus e Vanderson, mas também gerou polêmica pela ausência de atletas como Estevão.
A divulgação está marcada para às 13h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Dorival elaborou uma pré-lista com 45 nomes, dos quais selecionará 23 jogadores.
Com sete pontos em seis jogos, a Seleção ocupa atualmente a sexta posição, que é a última vaga direta para a Copa do Mundo de 2026.
Vindo de três derrotas seguidas, a Seleção Brasileira busca reencontrar os bons momentos, e retorna a jogar as Eliminatórias para a coa do Mundo nesta sexta-feira
Ainda são aguardadas as chegadas de Vini Jr., Endrick, Militão, Rodrygo, Bruno Guimarães, Alisson, Danilo, Beraldo e Marquinhos.
Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntarão à delegação brasileira ao longo do dia de segunda-feira.
Vinte e três jogadores foram selecionados para os confrontos contra a Venezuela e o Uruguai, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo
A convocação do craque brasileiro, que se recuperou de uma lesão na coxa, gerou críticas do treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus.
Vale mencionar que o calendário do futebol brasileiro será suspenso devido à Data-Fifa, e os clubes com jogadores convocados não sofrerão desfalques nesse período.
Em ano recheado de desafios, Seleção Masculina busca vaga na Copa do Mundo e defende título da Copa América e medalha olímpica; Feminina sonha com o primeiro ouro em Tóquio.
Nomes foram chamados para enfrentar a Venezuela e o Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, pelas eliminatórias ara a Copa de 2022.
O técnico Dunga pode ser dispensado do comando da Seleção Brasileira