Fluminense recebe o Sampaio Corrêa fazendo sua estreia em casa na temporada

O tricolor irá atuar no Maracanã pela primeira vez no ano

Avalie a matéria:
Elenco principal do Fluminense reunido antes do duelo contra o Boavista. | Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Na noite desta quarta-feira (8), o Fluminense faz o primeiro jogo do ano no Maracanã, contra o Sampaio Corrêa, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Líder da competição, terá a oportunidade de aumentar a distância em pontos para o vice-líder Flamengo. As duas equipes estão em lados opostos na tabela.

Leia Mais

Com 14 pontos em 18 disputados, o Fluminense é um dos invictos da competição, ao lado do Flamengo. A equipe de Fernando Diniz tem o melhor ataque da competição, com 13 gols. Na partida de hoje, manterá o planejamento visando a Recopa no final do mês. Este jogo será o reencontro da torcida com a equipe principal em casa.

O Sampaio Corrêa está na penúltima colocação da Taça Guanabara, com apenas um ponto conquistado, lutando contra o rebaixamento. A má campanha no torneio fez com que a direção do clube mudasse de treinador, contratando Alfredo Sampaio para escapar da queda.

Com o reencontro com sua torcida no Maracanã, o Fluminense terá a provável escalação: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano. Já o time de Alfredo Sampaio deverá entrar em campo dessa forma: Leandro Matheus; Lucas Carvalho, Índio, Yan Oliveira e Guilherme; Rodrigo Dantas, Marcelo e Gabriel Agú; Max, Rafael Pernão e Elias.

O Fluminense, mesmo em caso de derrota, não perderá a liderança da Taça Guanabara por estar com dois pontos à frente do Flamengo, vice-líder. O tricolor está buscando a classificação antecipada e lutando pelo tricampeonato da competição. Nas últimas edições, o Fluminense venceu o Flamengo duas vezes e perdeu outras duas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES