Grêmio empata com Londrina e segue vice-líder da Série B

O time comandado por Renato Gaúcho se aproxima do acesso à elite nacional e chega a 57 pontos.

Avalie a matéria:
Tricolor Gaúcho quebrou uma série negativa de quatro derrotas | reprodução internet

Neste sábado, o Grêmio empatou com o Londrina. Ficou no 1 a 1, e se manteve na vice-liderança do Brasileirão Série B. Diego Souza marcou para os visitantes em partida válida pela 34ª rodada da segunda divisão nacional. João Paulo fez para os anfitriões.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho quebrou uma série negativa de quatro derrotas consecutivas em que esteve jogando como visitante na competição. O time comandado por Renato Gaúcho se aproxima do acesso à elite nacional e chega a 57 pontos. O Tubarão, que tem 47, ocupa a 9ª posição.

Grêmio ficou no empate com o Londrina _ reprodução

Pequena área

Diego Souza foi o responsável por abrir o placar já no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Após cruzamento de Thaciano pela direita, o experiente atacante subiu mais do que o adversário e cabeceou da entrada da pequena área. A bola entrou à direita do goleiro, que não pôde impedir o tento.

O Londrina igualou o marcador aos 40 minutos da etapa complementar em pênalti. João Paulo bateu forte, no centro da meta, e viu a bola desviar em Brenno. O goleiro, no entanto, não evitou o gol que sacramentou o empate por 1 a 1 no interior paranaense.

O Grêmio retorna aos gramados no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Bahia em Porto Alegre buscando sacramentar o retorno à primeira divisão. O Londrina, por sua vez, visita o CSA, na sexta-feira, às 19 horas.

(1T/43min) Era óbvio que teria gol do Tanque no estádio DO CAFÉ! Bitello aciona o Thaciano que cruza para achar o Diego Souza, soberano, cabeceando firme para o fundo do gol!
Londrina 0x1 #Grêmio
🇪🇪 #LONxGRE #Brasileirão2022 #TeSigoATodaParte pic.twitter.com/n10LwslnrB

— Grêmio FBPA (@Gremio) October 8, 2022 ustify;">

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES