Onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors: Veja horário e escalações da partida

O Corinthians tem controle total sobre sua classificação para as oitavas da Sul-Americana.

Avalie a matéria:
Corinthians tem duelo diante do Argentinos Juniors nesta terça-feira pela Sul-Americana | Gabriel Sotelo/Fotoarena/Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana na Neo Química Arena, em duelo decisivo pelo topo do Grupo F, que garante vaga nas oitavas de final. A partida será transmitida pelo SBT e Paramount+.

O Corinthians tem controle total sobre sua classificação para as oitavas da Sul-Americana. Caso vença o Argentinos Juniors nesta terça-feira, terá apenas um jogo restante no Grupo F, contra o Racing, em 28 de maio, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília).

Definidas escalações de Corinthians e Argentinos Juniors que se enfrentam logo mais. (Foto: MARCOS BRINDICCI/GettyImages )

Leia Mais

O técnico António Oliveira terá o retorno de Raniele para o confronto com o Argentinos Juniors. O volante não pôde jogar contra o Flamengo devido a uma suspensão automática por cartões amarelos, o que levou Oliveira a adotar um esquema com três zagueiros.

O time provável do Verdão inclui Carlos Miguel; Fagner, Gustavo Henrique, Félix Torres, Hugo; Breno Bidon, Raniele, Garro; Romero, Yuri Alberto, Wesley.

O Argentinos Juniors, liderado por Pablo Guede, contará com Diego Rodríguez; Coronel, Galván, Godoy, Prieto; Nicolas Oroz, Franco Moyano, Alan Lescano; Heredia, Luciano Gondou, José Herrera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES