Onde assistir Palmeiras x Independiente del Valle ao vivo pela Libertadores

Atualmente com dez pontos, o Palmeiras está à frente do Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool-URU, todos com quatro pontos cada.

Avalie a matéria:
Elenco do Palmeiras encerrou preparação para o duelo desta noite diante do Independiente del Valle | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras está pronto para encarar novamente o Independiente del Valle, desta vez na quinta rodada da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Os torcedores terão várias opções para assistir ao confronto, com transmissão ao vivo pela TV Globo, ESPN e Star+.

Com a liderança em vista, o Verdão entra em campo buscando um resultado que assegure a sua vaga e o primeiro lugar no Grupo F. Atualmente com dez pontos, o Palmeiras está à frente do Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool-URU, todos com quatro pontos cada.

O jogador Lázaro, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Apesar da posição confortável na Libertadores, o Palmeiras vem de uma derrota no Brasileirão para o Athletico-PR, por 2 a 0, na Arena Barueri. Esse revés ampliou o seu começo de temporada abaixo do esperado no torneio nacional, com apenas oito pontos conquistados em dezoito disputados.

Leia Mais

Enquanto isso, o Independiente del Valle lidera o Campeonato Equatoriano com 28 pontos. Em contraste com o Palmeiras, o time equatoriano vem de uma vitória em seu último compromisso, derrotando o El Nacional por 2 a 1 na liga nacional.

O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Mayke, Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Rios (Menino) e Veiga (Luis Guilherme; Lázaro (Estevão), Endrick e Flaco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES