Nesta quarta-feira, o elenco do Santos se reapresentou após folga dupla e deu início à intertemporada visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Neymar, que segue tratando um desconforto na coxa esquerda — lesão que o deixou fora do clássico na eliminação do Paulistão — não participou da atividade. O atacante continuará sua recuperação no CT Rei Pelé, com a expectativa de retornar aos treinos assim que estiver totalmente apto.
Aquecimento sem o ídolo
Apesar do problema físico, Neymar segue convocado para a Seleção Brasileira, com a Data Fifa começando na próxima segunda-feira (17), quando o Brasil enfrenta a Colômbia e a Argentina. Sem o camisa 10, o restante do elenco fez aquecimento, seguido de treino físico e técnico, sob comando do técnico Pedro Caixinha.
A equipe só volta a campo em 30 de março, contra o Vasco, pela estreia no Brasileirão. Durante a Data Fifa, o Santos terá quatro desfalques: Soteldo e Rincón com a Venezuela, Neymar com o Brasil, e Miguelito com a Bolívia. O clube terá mais de duas semanas para ajustes antes do primeiro jogo do torneio nacional.