River-PI intensifica preparação para duelo com Moto Club em São Luís

No sábado, o time treinará no CT do Maranhão durante a tarde e ficará em concentração à noite, preparando-se para o jogo no domingo.

Avalie a matéria:
Elenco do River-PI vem de uma sequência de treinos preparatórios para duelo contra o Moto Club | Reprodução/Instagram

A diretoria do River-PI chegou a divulgar a programação final de preparação para enfrentar o Moto Club no próximo domingo, pela sétima rodada do Grupo A2 da Série D do Brasileiro. A equipe terá duas sessões de treino em Teresina, nesta quinta e sexta-feira, antes de embarcar para São Luís, onde realizará mais um treino antes da partida.

A programação do elenco inclui descanso na manhã de quinta-feira e treino à tarde. Na sexta-feira, haverá treino pela manhã e viagem para São Luís à tarde. No sábado, o time treinará no CT do Maranhão durante a tarde e ficará em concentração à noite, preparando-se para o jogo no domingo.

POSIÇÃO DO CLUBE

Atualmente, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo A2, com 10 pontos. Sob o comando do técnico André Gaspar, a equipe vem embalada por duas vitórias consecutivas contra Tocantinópolis e Cametá. Este bom momento aumenta a expectativa para o confronto com o Moto Club.

O confronto entre River-PI e Moto Club está marcado para domingo, às 16h, no estádio Nhozinho Santos. Uma vitória, combinada com um tropeço do Maranhão na rodada, pode levar o Galo à liderança do grupo, aumentando ainda mais a importância do jogo.

O jogo promete ser um teste crucial para o River-PI, que busca consolidar sua posição no topo da tabela. Com a sequência positiva de resultados, a equipe espera continuar com o bom desempenho e garantir mais uma vitória importante.

Detalhes do jogo: 

Data: 9 de junho (domingo) 

Horário: 16h 

Local: Estádio Nhozinho Santos

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES