Seleção Brasileira se prepara para Eliminatórias com chegada de Fernando Diniz

Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntarão à delegação brasileira ao longo do dia de segunda-feira.

Avalie a matéria:
Fernando Diniz chega ao hotel de concentração da Seleção Brasileira | Joilson Marconne/ CBF / Gazeta Esportiva

A Seleção Brasileira deu início à sua apresentação na noite deste domingo (8) em preparação para os próximos compromissos, que incluem jogos contra a Venezuela e o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O treinador Fernando Diniz e membros da comissão técnica desembarcaram em Cuiabá, onde a equipe nacional se concentrará antes de enfrentar a seleção venezuelana na quinta-feira, na Arena Pantanal, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Fernando Diniz expressou sua satisfação em contribuir com a Seleção Brasileira, afirmando: "É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira. A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim."

Antes de se apresentar à Seleção, Diniz esteve à beira do campo no domingo, comandando o Fluminense na partida contra o Botafogo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntarão à delegação brasileira ao longo do dia de segunda-feira. Entre os 23 atletas selecionados, quatro foram chamados de última hora para substituir jogadores cortados devido a lesões.

Aqui está a lista de convocados por Fernando Diniz:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Defensores: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão)

Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Neymar (Al Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

Atletas cortados por lesão: Caio Henrique e Vanderson (Monaco), Renan Lodi (Olympique de Marselha) e Raphinha (Barcelona).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES