O Corinthians deu continuidade à sua preparação para o confronto contra o Vitória, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o elenco realizou o segundo treino focado para a partida.
No CT Dr. Joaquim Grava, o dia começou com uma sessão de vídeo para instruções táticas. Em seguida, o time passou por ativação na academia e aquecimento no campo, antes do técnico Dorival Júnior aplicar dois exercícios táticos: um posicional e outro de enfrentamento. O treinamento foi finalizado com um trabalho de finalizações.
Para o duelo, Dorival Júnior não terá novos desfalques além dos já conhecidos: o atacante Yuri Alberto, que se recupera de uma fratura na coluna, e o zagueiro Gustavo Henrique, que passou por cirurgia para hérnia inguinal.
Jogador terá mais tempo em campo
Por outro lado, a expectativa é de que o meia Rodrigo Garro ganhe mais minutos em campo, após retornar de contusão na partida contra o Huracán-ARG, na última terça-feira. O elenco encerra a preparação para o jogo na manhã deste sábado, novamente no CT Dr. Joaquim Grava.
O Corinthians recebe o Vitória neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida terá um convidado especial: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, que acompanhará o jogo no estádio.
Em um momento delicado politicamente, o Corinthians busca a vitória para manter-se entre os primeiros colocados e superar a má impressão deixada pela recente eliminação na Sul-Americana. Atualmente, o Timão ocupa a 8ª posição na Série A, com 14 pontos.