Empresário e operador de máquinas são assassinados a tiros em Igarapé do Meio

As vítimas estavam em uma caminhonete transitando por uma estrada rural em Igarapé do Meio quando foram abordadas por homens armados

Avalie a matéria:
Empresário e funcionário são mortos a tiros no interior do Maranhão | Divulgação/Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (29), um empresário identificado como Lindojohnson e seu funcionário, Fabiano Lima Silva, foram assassinados a tiros na zona rural de Igarapé do Meio, a 224 km de São Luís. O crime ocorreu quando as vítimas estavam de carro na área de uma fazenda.

O QUE DIZ A POLÍCIA 

Segundo informações da polícia, Lindojohnson era empresário na cidade de Santa Luzia, atuando no ramo de aluguel de máquinas pesadas. Fabiano, residente na zona rural de Tufilândia, trabalhava como operador de máquinas para Lindojohnson.

DINÂMICA DO CRIME 

As vítimas estavam em uma caminhonete transitando por uma estrada rural em Igarapé do Meio quando foram abordadas por homens armados. Os criminosos atiraram contra a caminhonete, forçando o empresário a parar o veículo. Em seguida, os homens executaram Lindojohnson e Fabiano dentro do carro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para perícia. O caso está sob investigação da Delegacia Regional de Santa Inês. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do duplo homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES