A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17), em Santa Inês (MA), Jordélia Pereira Barbosa, de 36 anos, suspeita de ter enviado o presente.
A mulher foi localizada dentro de um ônibus nas proximidades de Santa Inês após a morte de uma criança em Imperatriz por suposto envenenamento
A Polícia Civil está investigando o caso que aconteceu na cidade de Caxias, no Maranhão; a suspeita é de envenenamento
A mulher chegou a pedir à Justiça a revogação da Medida Protetiva, mas, devido à gravidade dos casos, o pedido foi negado e foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito
A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa e encerra dias de investigações que começaram com o desaparecimento da recém-nascida.
Caso foi registrado por uma câmera de segurança, no cruzamento entre a Estrada de Ribamar e a Rua Frei Hermenegildo
Pela gravação, é possível ouvir pelo menos seis tiros vindos da sala ao lado de onde o vídeo foi feito
Ele e um comparsa teriam abordado uma vítima, quando outra pessoa efetuou os disparos. O crime ocorreu neste domingo (13).
O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão
Segundo informações do 42º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor teria um interesse pela vítima, porém não foi correspondido, o que pode ter sido a motivação para o crime.
Após o crime, o homem tirou a própria vida com a mesma arma usada para matar a técnica de enfermagem
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta em São João do Carú.
Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, associação para o tráfico, corrupção de menor e receptação
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a companheira com frequência
O homem, que não teve o nome divulgado, fazia promessas para as vítimas, inclusive financeiras, para praticar os crimes
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
Vítima relatou à polícia que o agressor aterrorizava até os filhos e tentava invadir residência
A reportagem apurou que um dos envolvidos nos furtos chegou a ser preso pelo menos oito vezes pelos ataques aos estabelecimentos comerciais de Timon.
O ex-namorado, um policial penal, colocou o explosivo no carro da vítima. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (8).
Imagens feitas por testemunhas mostram os suspeitos dando grau - levantando o pneu dianteiro - quando atingem a vítima.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o artefato era um explosivo ativo que continha pólvora, munição e combustível, e era projetado para detonação remota.
A mulher já havia registrado uma ocorrência contra o suspeito, que descumpriu medidas protetivas
O suspeito de praticar o crime, identificado como Francisco Lopes da Silva, de 67 anos, foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia, na cidade de Codó.
A mulher foi condenada a 17 anos e 11 meses por latrocínio. Em 2012, ela e o companheiro abordaram um homem para roubar os seus pertences. Na ocasião, a vítima foi baleada várias vezes.
Um vídeo mostra o momento em que Jemison Aguiar cai de uma bicicleta após ser baleado. Os suspeitos passavam de moto e efetuaram os disparos