O lago tem cerca de 300 metros quadrados, com aproximandamente 1 metro e 20 centímetros de profundidade.
Ação conjunta das polícias do Piauí, Maranhão e Pernambuco destruiu roça usada pelo tráfico interestadual
Suspeitos reagiram à chegada da polícia e houve troca de tiros. Um morreu no local e outro segue internado em estado grave.
Área foi dividida em quadrantes, com equipes atuando de forma paralela e uso de geolocalização para mapear o terreno.
Nesta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Timon informou que os criminosos foram presos.
Carlos Brandão também afirmou que a criança está internada e recebendo atendimento médico
A família de Ágata Isabelle e Allan Michael enfrenta diariamente a angústia de não ter nenhuma nova pista sobre o paradeiro das crianças
Daniel Miranda da Silva foi assassinado com tiro na cabeça; corpo foi queimado e descartado em Amarante. Elizângela e outro homem foram presos.
Eryk Ryan Rego trabalhava como entregador de pizza.
As roupas foram localizadas por voluntários, na manhã desse domingo (11), dentro da área onde as buscas estão sendo realizadas.
Prefeito diz que objetivo é estimular denúncias concretas e concentrar dados na polícia
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a força-tarefa permanece mobilizada e empenhada nas buscas
Segundo um dos voluntários, as peças estavam perto de uma grota, ainda dentro do povoado quilombola São Sebastião dos Pretos, onde as crianças sumiram.
Segundo a Polícia Militar, vítima chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.
Desde sábado (10), a operação conta com o reforço de 26 homens do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército e 15 policiais do Batalhão Ambiental
Ágata, o seu irmão, Allan, e o primo Kauan, desapareceram no último domingo, após saírem para brincar na zona rural de Bacabal (MA).
Corpos foram localizados na sexta-feira (9). As vítimas foram identificadas como César Arruda e Zuleide Damasceno. A Polícia Civil investiga o caso.
Thiago Oliveira foi executado na noite desta sexta-feira (09), dentro de sua residência, no bairro São Benedito em Timon (MA).
A prisão do suspeito foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Timon, em uma rede social.
Equipes do Exército Brasileiro e do Batalhão Ambiental chegaram a Bacabal na noite de sexta-feira (9) para reforçar as buscas por Ágata Isabelle e Allan Michael.
Dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra Thiago Oliveira. A polícia investiga o caso
A vítima foi identificada como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. Este é o 3º homicídio registrado na cidade em 24 horas.
A vítima foi identificada como Karoline Silva Marques Santana.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.
O anúncio foi feito por Roberto Costa (MDB) por meio das redes sociais.