SEÇÕES

Terceiro envolvido em assassinato de PM em Caxias morre em confronto em Timon

A operação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, em uma chácara onde ele estaria escondido.

Natanielson Souza Silva e Jeremias Veras Nunes | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Natanielson Souza Silva, apontado como um dos três envolvidos no assassinato do capitão da Polícia Militar do Maranhão Jeremias Veras Nunes, foi morto após entrar em confronto com policiais durante uma operação no povoado Roncador, na zona rural de Timon.

O suspeito estava foragido da Justiça e tinha diversos mandados de prisão em aberto. De acordo com a Polícia Civil, Natanielson foi abordado no dia 7 de fevereiro. A operação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, em uma chácara onde ele estaria escondido.

Natanielson era suspeito de participação em homicídios registrados recentemente em Timon, além de roubo de motocicletas, assaltos a comércios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

MORTE DE PM-MA

O capitão Jeremias foi morto em 23 março de 2023, na zona Rural de Caxias. Três homens encapuzados e armados invadiram a propriedade, e, ao avistarem a vítima, abriram fogo. 

Os criminosos chegaram a amarrar tanto o capitão quanto um funcionário dele. Em seguida, eles fugiram do local levando um veículo oficial da polícia, uma pistola e uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima.

Suspeitos presos no Piauí | FOTO: Reprodução

Em novembro de 2023, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na Bahia. Ainda no mesmo ano, o segundo suspeito foi preso, na cidade de Piracuruca (PI).

Ele foi preso com outros dois homens após as forças de segurança do Piauí descobrirem que o trio planejava um assalto próximo a uma agência bancária de Piracuruca. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas, munições, celulares e um veículo, usado para dar apoio ao roubo de um malote de dinheiro na região.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também