Acidente entre van e caminhão deixa seis pessoas mortas na Bahia

O acidente ocorreu na BR-116, a van transportava alguns pacientes da Secretaria de Saúde.

Avalie a matéria:
Imagens do acidente após van e caminhão colidirem | Reprodução - Foto: Internet

Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 20h, um caminhão colidiu contra uma van na BR-116, localizada na região de Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 km de Salvador, Bahia. Após as autoridades e pronto-socorro chegarem, foi constatado que seis pessoas morreram por conta da colisão.

Cinco delas morreram imediatamente durante o impacto, outras duas foram encaminhadas ao um hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia rodoviária sobre o acidente, a van que transportava os pacientes era da Secretaria de Saúde do município de Valente.

Os pacientes que estavam sendo transportados estavam retornando para a cidade após um atendimento médico em Salvador.A prefeitura do município de Valente divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o ocorrido. Com a colisão entre os veículos, uma das vítimas foi identificada como o motorista da van e uma outra vítima era um árbitro de futebol da cidade, identificado como Joelson Batista.

Leia Mais

Em nota assinada pelo prefeito Ubaldino Amaral, a prefeitura afirma que prestará suas condolências às famílias e destaca ainda que o motorista falecido era um "servidor público dedicado e comprometido com o zelo e bem-estar daqueles que transportava". A Liga Desportiva de Valentense também divulgou uma nota onde lamenta o acidente e a morte do árbitro Joelson Batista.

Nota de pesar emitida pela prefeitura de Valente/Reprodução:Redes Sociais

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES