OAB oferece ajuda à família de jovem que morreu eletrocutada na z.Leste

Segundo Astrogildo a família deve ser indenizada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Repercutiu bastante a morte da jovem Ana Carolina, de 20 anos que morreu eletrocutada quando caminhava na calçada da Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvao, na zona Leste de Teresina. O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PI, advogado Astrogildo Assunção, disse ao meionorte.com na tarde desta terça-feira(11), que o caso está enquadrado na teoria do risco de atividade, na qual a empresa responsável pelos serviços assume o dever de reparação, no caso da morte de Ana Carolina, a culpada seria a Eletrobrás.

Segundo Astrogildo a família deve ser indenizada, pois as imagens não deixam dúvidas sobre o que aconteceu. " Nós da OAB, nos colocamos à disposição de forma voluntária à família da vítima. Queremos estar ao lado dos familiares nesse momento difícil, pois sabemos que a família é humilde e ficou muito abalada", declarou Assunção.

Para o advogado, a falha foi grave e poderia ter provocado uma tragédia maior, se caso envolvesse mais pessoas. Quanto à indenização à família de Ana Carolina, Astrogildo informou que poderá ser por danos morais( pelo sofrimento da família) e por danos materiais(pensão financeira mensal).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES