A Polícia Civil do Piauí indiciou Pedro Rocha Pereira e Farias, de 23 anos, pelo assassinato de sua ex-companheira, Gisele Maria Pinheiro Pereira. O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Pedro Farias foi indiciado por feminicídio, qualificado pela prática de forma cruel e sem chance de defesa à vítima. Gisele foi assassinada com 20 golpes de canivete, na região do tórax, pescoço e nas costas.
RELACIONAMENTO ABUSIVO
O suspeito foi preso em flagrante. Ele relatou que ligou para familiares e confessou o crime, e que tinha visto mensagens no celular que indicavam que ela estava em uma “vida de festa”. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, a vítima e o suspeito haviam se separado há cerca de 15 dias, após três anos de relacionamento.
Gisele decidiu se separar, pois a relação era abusiva. O inquérito policial será enviado ao Ministério Público, que deve fazer a denúncia à Justiça.
PAIS DO SUSPEITO SE MANIFESTARAM
Os pais de Pedro divulgaram uma carta aberta onde lamentam o ocorrido e defendem que o filho seja “responsabilizado perante à Lei”. Clique aqui e confira a carta!