Cantor Júnior Masca lamenta morte de baixista em tiroteio: “Vai fazer muita falta”

Júnior Masca lamenta a trágica morte de seu baixista, Carlos Henrique, que foi morto em um tiroteio durante uma perseguição policial. O tiroteio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30) em Teresina, Piauí.

Avalie a matéria:
Baixista do cantor Júnior Masca morreu durante tiroteio entre polícia e bandidos | FOTO: Reprodução

O cantor Junior Masca fez uma declaração nesta quinta-feira (30) após a tragédia envolvendo o baixista de sua banda. Na madrugada, Carlos Henrique foi atingido por disparos durante um confronto entre a Polícia Militar e criminosos na zona leste de Teresina. Ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.

ATENCIOSO E PRESTATIVO

Em uma rede social, Masca indagou que “jamais era a postagem” que queria fazer. Ele ainda lamentou o ocorrido e enfatizou que Carlos Henrique “vai fazer muita falta”. 

“Essa jamais era a postagem que eu queria fazer e nada que eu diga vai te trazer de volta! Ninguém entende os planos dEle, você era uma pessoa boa, atenciosa, prestativa! A ficha demora a cair!! Meu amigo, logo você de um coração grandioso Deus está com você, no melhor lugar possível, longe dessa crueldade em que vivemos. Vai fazer muita falta, mas fica em paz, você foi foda aqui conosco”, diz a mensagem do cantor Junior Masca.

CRIME

Carlos retornava de um show em um veículo por aplicativo e, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Dom Severino, o carro foi atingido pelos criminosos. Conforme o motorista Francisco Valderes Camilo Sousa, o baixista teria saído do veículo, momento em que foi atingido por diversos tiros.

Imagem mostra colisão ocasionada por criminosos que terminou com a morte do baixista do cantor Júnior Masca | FOTO: Reprodução

Os criminosos estavam em fuga da PM e só pararam ao colidir com o carro em que Carlos estava, o que resultou em uma troca de tiros. Francisco Valderes também procurou refúgio e conseguiu se salvar.

“Eu ainda tô assim. Eu ainda não consegui dormir e não consigo descansar, estou muito ansioso, digerindo isso.  Feliz e triste, porque eu tô aqui para contar história e triste porque uma pessoa perdeu a vida”, disse o motorista por aplicativo. 

Baixista do cantor Júnior Masca, Carlos Henrique | FOTO: Redes Sociais

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Militar informou, em nota, “que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência que resultou na morte de um civil”. Os criminosos estavam cometendo assaltos na capital. A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificá-los e prendê-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES