SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Discussões por vício em drogas teriam motivado filho a matar o pai em Teresina, diz delegado

Responsável pelo caso, a autoridade detalhou o andamento das investigações.

Sebastião da Cruz de Oliveira e Victor Gomes. | reprodução

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Sebastião da Cruz de Oliveira, ocorrido na noite da última segunda-feira (26), na zona Leste de Teresina. O principal suspeito é Victor Gomes, de 25 anos, filho da vítima. Em entrevista, o delegado Divanilson Sena relatou que ambos tinham constantes discussões por conta do vício em drogas de Victor.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as primeiras informações colhidas apontam que o suspeito é usuário de entorpecentes e morava sozinho com o pai. Apesar dos conflitos familiares, não havia registro de boletins de ocorrência contra Victor.

“Ontem a gente escutou alguns testemunhos. [...] Em razão disso, desse vício dele em entorpecente, eles tinham algumas discussões, mas nenhum B.O. foi registrado. Pelo gente conferiu aqui, até o momento a gente não localizou nenhum B.O do pai contra o filho. E a gente acredita que em razão disso, desse vício de drogas, houve esse crime brutal onde o filho matou o pai”, pontuou a autoridade.

DIVERSAS FACADAS

A vítima foi atingida por diversas facadas. Conforme os levantamentos preliminares, há indícios de perfurações no abdômen e nas costas, além de lesões graves no rosto. “A gente aguarda o laudo cadavérico pra precisar a quantidade de perfurações que a vítima sofreu. Até o momento o laudo não aportou aqui na delegacia e a gente aguarda esse laudo pra poder falar com precisão quantas perfurações a vítima sofreu”, disse o delegado.

BUSCAS

As forças de segurança seguem em buscas pelo suspeito. Nesta terça-feira (27), ele fugiu ao avistar uma viatura por uma área de mata próxima à BR-343, em Teresina. Victor abandonou a motocicleta que teria utilizado após o crime e que era do pai. O veículo foi apreendido pela polícia.

As equipes da Polícia Militar, incluindo unidades especializadas e de inteligência, realizam diligências na região. A corporação alerta que o suspeito é considerado perigoso e pede que informações sejam repassadas pelo 190.

“Toda a polícia, tanto a civil quanto a Militar, estão empenhadas no sentido de localizar esse indivíduo. Nossa equipe ainda hoje está no trabalho de inteligência pra ver se identifica logo o paradeiro deste indivíduo. De toda forma a gente já trabalha colhendo elementos para subsidiar pedidos de cautelares”, destacou o delegado Divanilson.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também