SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas
Exclusivo

“Peço perdão pelo que fiz”, diz adolescente após voltar para casa em Altos

Na madrugada desta quarta-feira (21), ela retornou para casa e se reencontrou com o pai.

Pai se emocionou com o retorno da filha em Altos | TV Meio Norte

Em entrevista à coluna, a adolescente de 16 anos, que havia sido dada como desaparecida pela família em Altos, falou sobre o que motivou sua saída de casa e esclareceu o ocorrido, que gerou grande repercussão nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (21), ela retornou para casa e se reencontrou com o pai.

O irmão da adolescente, o influenciador Hycaro Breno, havia divulgado que ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), em Altos, a aproximadamente 40 km de Teresina (PI). Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo a jovem, ela havia saído para ficar com o namorado e acabou ficando com medo de voltar para casa após ver a ampla repercussão das notícias.

“Saí pela manhã, porque era a folga dele. [Ele] queria curtir a folga dele comigo, daí eu fui. Só que eu não fui pela madrugada, fui já pela manhã já. A gente saiu, foi para o shop, foi para a churrascaria, foi curtir a folga dele. Só que eu pretendia voltar meio dia, tanto que eu não levei muita roupa. Quando eu fui dar a conta, já era tarde, foi quando eu comecei a ver as notícias e tal. Eu fiquei com medo e ele ficou com medo de ser preso ou algo do tipo, e daí eu fui para o apartamento dele”, relatou.

A jovem contou que, após assistir ao apelo feito pelo pai, decidiu entrar em contato com a família. Emocionada, ela afirmou que ficou aliviada ao ouvir a voz dele e que sentiu conforto ao abraçá-lo. 

“Quando eu vi o apelo do meu pai tocou meu coração. [...] Daí liguei para ele. Ele [o namorado] também insistiu para eu ligar para o meu pai. Eu liguei e fiquei feliz por ter escutado a voz do meu pai e eu peço perdão pelo que eu fiz. É um erro que a gente tem que aprender também”, disse a adolescente.

Ela destacou ainda que não foi forçada a sair de casa nem a permanecer fora. O namorado, que tem 19 anos, conversou com o pai da jovem, Rogevane de Assunção. "Ele é uma criança também, ele é uma pessoa boa, a gente conversou com ele. Ele é colombiano, tem 19 anos, mas é a quase do tamanho dela. Gente, é uma criança, e pelo que ele me contou, ele veio com os amigos na intenção de ganhar dinheiro, com os amigos, ele não tem nenhum parente aqui", disse.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também