Criminosos sequestram e roubam cerca de R$ 7 mil de taxista no interior do Piauí

De acordo com 3° Batalhão de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta.

Avalie a matéria:
Suspeitos de sequestro em São Raimundo Nonato | Reprodução

Nesta segunda-feira (13), um taxista foi mantido em cárcere privado e extorquido após ser sequestrado durante uma corrida da cidade de São Raimundo Nonato para Floriano. Nesta terça-feira (14), dois dos três indivíduos envolvidos foram localizados depois que familiares da vítima ligaram para a polícia militar, após receberem uma ligação da vítima pedindo dinheiro e acharem a atitude suspeita. 

Como ocorreu o crime? De acordo com 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta. Chegando em Floriano, os suspeitos anunciaram um assalto e roubaram de imediato o celular da vítima. Neste momento, perceberem certa quantia em dinheiro em sua bancária, obrigaram o taxista a fazer pix para suas contas. 

Ação suspeita: Durante o crime, a vítima foi mantida em cativeiro em uma casa no bairro manguinha, na cidade. Com as estranhas movimentações bancárias e sumiço do taxista, a família procurou a polícia. Em seguida, a equipe rastreou, por meio do sistema, o CPF, a pessoa que esta recebendo as transferências. Segundo o 3° BPM, o elemento já era conhecido por infrações ilícitas. Posteriormente, o indivíduo foi localizado e interceptado. 

Prisão: Em conjunto com a polícia civil, os policiais militares conseguiram chegar a dois dos três criminosos e os prenderam em flagrante. O terceiro envolvido, identificado como o mentor do crime, conseguiu fugir com a vítima libertada no município de Canto do Buriti. Conforme o 3° BPM, a polícia está em diligências na tentativa de capturar Paulo Isidorio mais conhecido como Paulim.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES