SEÇÕES

Fisioterapeuta passou por cirurgia na face após ser baleada em assalto; suspeito foi solto em Teresina

O suspeito de assaltar a fisioterapeuta, Yuri Gustavo Alves Cabral, foi solto em menos de 48 horas durante audiência de custódia em Teresina.

Momento em que fisioterapeuta é baleada em Teresina | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A fisioterapeuta Susana Maria Vieira de Oliveira passou por cirurgia na face, segundo informou o delegado Walter Cunha, do 12º Distrito Policial, ao MeioNews. No dia 26 de setembro, a vítima foi abordada por assaltantes no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

O suspeito de participar do crime, Yuri Gustavo Alves Cabral, foi solto em menos de 48 horas durante audiência de custódia, mesmo confessando a participação na tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte. 

Veja o momento do assalto!

PRISÕES

Yuri Gustavo foi preso na segunda-feira (29); além disso, um adolescente também foi apreendido. Os dois estavam em um carro com várias porções de drogas. 

A PM apresentou ele com drogas. E também foi ouvido na tentativa de latrocínio. Ele foi preso por tráfico e foi solto relacionado ao tráfico. O juiz só analisou o caso do tráfico. E não o caso da tentativa de latrocínio, explicou o delegado Walter Cunha.

Yuri Gustavo não tem antecedentes criminais e ficará com tornozeleira eletrônica por 90 dias. Ele deve comparecer bimestralmente ao juízo, não pode sair da comarca sem autorização e está proibido de contatar outros investigados. Outro comparsa de Yuri segue preso. Trata-se de Gutierri Rafael Evangelista Farias. 

O QUE ACONTECEU?

Yuri, Gutierri e o adolescente são acusados de praticar uma sequência de assaltos em apenas três dias. Um dos crimes aconteceu no bairro Cristo Rei, no dia 25 de setembro. Armados, os suspeitos invadiram um mercadinho, renderam funcionários e clientes e levaram diversos pertences. Na fuga, ainda chegaram a render um policial militar.

Veja!

Horas depois, outro ataque foi registrado. Desta vez, a vítima foi a fisioterapeuta, que aguardava no semáforo quando foi surpreendida pelos criminosos e acabou baleada no rosto. De acordo com as investigações, os assaltantes usavam mochilas de entregador para tentar despistar a polícia. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também