Homem é encontrado morto em veículo abandonado em posto de Teresina

Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.

Avalie a matéria:
Veículo abandonado com o corpo de um homem dentro, na zona Sul de Teresina | Reprodução

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo abandonado em um posto de combustível na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona sul em Teresina, na madrugada deste sábado (1º). O veículo, um Renault Sandero, de placa NHZ 9682, chegou a ser roubado momentos depois com o corpo dentro. 

VEÍCULO ROUBADO

O Major Nascimento, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou ao Meio News que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e acionou a Polícia Militar que ao chegar no local, não encontrou a vítima nem o veículo.

"Quando chegou, o SAMU verificou que era um óbito, acionou o Copom, que direcionou a viatura da área do 6º Batalhão. Quando a viatura chegou, o SAMU não estava mais no local, nem o carro, nem a pessoa", relatou o Major Nascimento.

CORPO DEIXADO NO HUT

Posteriormente, outra ocorrência envolvendo a mesma vítima foi registrada. O corpo do homem foi deixado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), segundo o Major Nascimento, a vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.

"Verificou-se que era esse indivíduo que estava no carro, levou umas facadas. A viatura do CPU, juntamente com a Força Tática e o superior de dia, Major Nilson, foram até o local do fato e encontraram vários indivíduos suspeitos, inclusive com veículos com chassi aparentemente adulterado", afirmou.

SUSPEITOS LEVADOS PARA A CENTRAL DE FLAGRANTES

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Uma das mulheres abordadas pela Polícia, que estava em uma das cinco motocicletas, confessou ter deixado o corpo no HUT. "Eram cerca de cinco motocicletas. Ela disse que foi ela quem deixou o corpo lá no HUT", completou o Major Nascimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES