Homem é morto a tiros na zona Leste de Teresina; suspeitos fugiram em uma moto

Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.

Avalie a matéria:
Bernardo Batista Filho, de 40 anos, foi assassinado a tiros na região da Cacimba Velha | Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (29), um homem identificado como Bernardo Batista Filho, de 40 anos, assassinato a tiros na região da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina. 

COMO ACONTECEU

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi abordada por dois homens enquanto caminhava nas margens de uma estrada na área. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e teve morte imediata. 

Populares que testemunharam o crime informaram à polícia que os atiradores estavam em uma motocicleta no momento do crime. Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.

EM INVESTIGAÇÃO

Após a chegada da polícia ao local do assassinato, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para procedimentos legais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES