Suspeito de matar homem a tiros após briga no Centro de Teresina é preso

A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.

Avalie a matéria:
Homem preso | Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais A.M.M.F. foi preso nesta quarta-feira (29), suspeito de participar do homicídio de Carlos Ronald de Castro Gomes. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de janeiro de 2024, na Rua Barroso, no Centro de Teresina, onde a vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. 

A PRISÃO

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a investigação realizada, o motivo do crime foi uma briga anterior da vítima com o autor já identificado, ocorrida em um bar no Centro da cidade.

“Depois dessa briga, A.M.M.F. procurou ajuda de mais um homem, ainda não identificado na investigação, e, junto com ele, seguiram a vítima a pé até o momento em que a abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra Carlos Ronald. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito logo depois no Hospital de Urgência de Teresina”, informou o delegado.

ESTÁ SENDO APURADO

As investigações do caso ainda continuam em andamento até a completa elucidação do fato, visando a responsabilização de todos os envolvidos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibilizou ainda os números 181 e 3211-6682 para denúncias anônimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES