Homem é preso após matar acusado de assediar sua mãe em 2011 em Teresina

Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.

Avalie a matéria:
Luiz Paulo Rodrigues Mendes | Reprodução

Após quase 13 anos, um homem identificado como Luiz Paulo Rodrigues Mendes foi preso, nesta quarta-feira (05), acusado de matar Laércio Uilton Vidal dos Santos, na Vila da Paz, zona sul da capital. O crime em questão ocorreu no ano de 2011, quando Luíz desferiu golpes de faca na vítima, que teria assediado a mãe do acusado. 

A Policia Civil, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP prendeu Luís Mendes, de 35 anos, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão ocorreu na área comercial do bairro e decorre de condenação a pena de 15 anos por crime de homicídio. 

''As investigações indicaram constantes desentendimentos entre o autor do crime e a vítima por conta da mãe e da irmã de L.P.R.M (Luiz), que matou a vítima com vários golpes de faca'', informou o delegado Tales Gomes.

O CRIME

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), na tarde de 18 de julho de 2011, Luíz e outro homem identificado como Francisquel Dias da Silva assassinaram a vítima.

“ O acusado Luiz Paulo Rodrigues Mendes agredia e segurava a vítima, enquanto  Francisquel Dias da Silva proferia os golpes fatais utilizando uma faca. Consta-se que o crime foi praticado por motivo torpe, tendo em vista que a vítima teria passado a mão nas partes íntimas da mãe de um dos acusados e que também existiam diversas brigas por conta da irmã de um dos apelantes”, descreve a denúncia. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES