Homem é preso no Piauí vendendo crack para custear gravidez da companheira

Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais).

Avalie a matéria:
Homem identificado pelas iniciais R.R.S.J, vulgo “JUNIOR” | Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais R.R.S.J, vulgo “JUNIOR”, foi preso enquanto estava comercializando drogas (crack) na frente de sua residência, em Buriti dos Lopes, nesta sexta-feira (31). De acordo com a delegacia do município, o indivíduo afirmou cometer o crime para custear a gestação de sua companheira.

O QUE OCORREU?

O fato aconteceu na Rua Santa Lucia, Bairro Mala Velha. A policia informou que descobriu a localização de onde estava ocorrendo a ação criminosa após realizar investigações referente a Júnior. Durante a apuração, o homem foi flagrado entregando drogas para usuários que estavam na frente de sua residência, confirmando assim que naquele imóvel seria um ponto de venda de drogas.

CONFESSOU O CRIME

“Em sede policial o investigado assumiu fazer a comercialização de drogas naquele imóvel e que estaria vendendo para sua subsistência e para ajudar a custear a gestação de sua companheira” escreveu, em nota, a delegacia.

Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico.  Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES