Homem é preso no Piauí vendendo crack para custear gravidez da companheira

Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais).

Avalie a matéria:
Homem identificado pelas iniciais R.R.S.J, vulgo “JUNIOR” | Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais R.R.S.J, vulgo “JUNIOR”, foi preso enquanto estava comercializando drogas (crack) na frente de sua residência, em Buriti dos Lopes, nesta sexta-feira (31). De acordo com a delegacia do município, o indivíduo afirmou cometer o crime para custear a gestação de sua companheira.

O QUE OCORREU?

O fato aconteceu na Rua Santa Lucia, Bairro Mala Velha. A policia informou que descobriu a localização de onde estava ocorrendo a ação criminosa após realizar investigações referente a Júnior. Durante a apuração, o homem foi flagrado entregando drogas para usuários que estavam na frente de sua residência, confirmando assim que naquele imóvel seria um ponto de venda de drogas.

CONFESSOU O CRIME

“Em sede policial o investigado assumiu fazer a comercialização de drogas naquele imóvel e que estaria vendendo para sua subsistência e para ajudar a custear a gestação de sua companheira” escreveu, em nota, a delegacia.

Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico.  Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tráfico de droga, crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES